Postagem em destaque.

quarta-feira, novembro 16, 2016

"Bem me quer - Mal me quer ! "





Hoje acordei com a lembrança dos teus cabelos repousados em meu travesseiro, não consegui lembrar do teu cheiro, isso pode significar que estou conseguindo te esquecer.

Mas o fantasma do teu corpo invade o meu tédio, no subconsciente quem te chama sou eu , quem te alimenta sou eu, não há razoes para te chamar aqui, mas minha garganta tremula grita seu nome na esperança de que você saia do banho com os cabelos molhados, toalha enrolada no corpo e aquele sorriso intimidador.  

Ate senti saudades do teu mau humor matinal.

Eu exagerado como sou, sempre insistia em ser romântico ao amanhecer, querendo me declarar quando você nem se quer se espreguiçou na cama, já pensei por muitas vezes que fomos feliz, e eu amei sem nem perceber, ou sem se quer entender, com amor se paga amor !

Sempre corri só, tentei ser um cara mau, não me importar e deixar tudo isso pra outra hora, ir embora, pena que fazendo isso me sinto tão mal.

Perdemos o encaixe, vou desmanchar o teu sorriso, como tirar as pétalas de uma flor, "bem me quer - Mal me quer ! "  e se bem vier eu te busco hoje a noite, te declaro o meu amor e você volta pra minha vida como se nunca tivesse saído, eu te quero é agora.

E se mal vier, eu vou me refazer longe de você !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário