Postagem em destaque.

sexta-feira, setembro 16, 2016

Confio em ti.




As vezes é preciso lutar contra você mesmo, isso não é novidade, vivemos em um mundo onde por inúmeras vezes eu tive a total certeza de que o universo esta contra o seu bem estar, mas eu confio em um força maior que esta ao meu lado sempre, mesmo que eu não consiga entender por completo, sei que tudo não pode ser do meu jeito, sou teimoso e assumo meu defeito, mas as vezes os meus pensamentos são maiores do que a sua voz, meu Pai.

Me perdoe por as vezes duvidar da sua existência, é que me sinto sozinho e mesmo ajoelhando o frio ainda percorre a minha espinha, sou um boa pessoa, busco sempre fazer o bem, então me dê um sinal e me explica de onde tudo isso vem ?

 Aqui no meu quarto sozinho, perante ao silencio e o universo, sou pequenino demais para entender os teus planos, quero ficar quieto na segurança do teu colo pois sei que aqui é minha segurança e o melhor pra mim.

Rezar, confiar e ter a certeza da minha fé, não sei o tamanho dela, mas dizem que se for do tamanho de um grão de mostarda, eu posso mover montanha, e moverei.  Tenho me feito forte e resistente, mas o meu interior esta em chamas,não quero colocar limites em meus sonhos, tenho apagado a minha ardência com esperança pois a luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me rodeiam.

Por que é que as coisas estão tão difíceis, parece que é difícil só pra mim, minha ilusão vai alem do que eu vejo, mas mesmo que eu não entenda tudo isso, e as vezes não concorde passar por tudo isso, eu confio plenamente no senhor e sei que de ti eu só receberei o mais puro amor.

Um ponto de luz em meio as trevas, sempre sera alvo de olhares e ataques, pois então fortifique o meu exercito e permita que eu não seja invisível aos olhos do mal, mas sim intocável.

Que assim seja,  Amém !



Um comentário: