Postagem em destaque.

quarta-feira, setembro 14, 2016

A mensagem!


Hoje não vamos dividir a mesma cama, não vamos suar no mesmo lençol, então vamos combinar uma coisa :  Hoje antes de deitar-se, faça das suas mãos as minhas e permita que eu invada os teus segredos no silencio das águas, conduza-me aos doces sentidos, levando-me na viagem do momento, o fluido quente da vida gotejando e misturando-se as gotas de água, endoidecidos espasmos, trémulos orgasmos, a flor carnal irrigada pela pulsação da vida, intensidade especial de profundo prazer.

No jogo da malicia e no desassossego da respiração a seda da sua pele é valiosa, meu rastro é inevitável e denuncia o meu crime, onde você é minha cúmplice fiel.

Cumplicidade consentida, faz a poesia ter sentido no instinto carnal.

Deite-se nua, estique-se na cama, solte e relaxe seus membros, forme um X e deixe que o resto de agitação do seu dia escape pelas extremidades e relaxe, durma e tenha um sono restaurador.

Ao acordar, dirija-se ao espelho mais próximo e se jogue, encare-se e imagine a minha voz pedindo que você de uma volta para que eu admire-a, meu sorriso canteiro e o olhar certeiro lhe confirmaria o meu encanto, você é linda assim, eu te quero assim e te desejo assim.   

Agora responde a minha mensagem, quero saber se vamos nos ver Hoje !

Nenhum comentário:

Postar um comentário